sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Cuidados com a pele no verão


Oláá meniinas!! Andei muiitissimo sumida, o que o feriado faz com a gente né? Hahaha
Mas voltei e vim falar sobre uma coisitcha que a maioria não preocupa tanto enquanto jovens, mas irão preocupar bastante quando a idade for chegando; os cuidados com a pele!
A pele, principalmente a do rosto, precisa de muitos cuidados, principalmente devido aos efeitos dos raios UV/UVA.Meninas, é importante DEMAIS o uso de protetor solar até em dias nublados, porque mesmo não sentindo o clarão do sol, os raios ainda agem, tudo bem que de uma maneira mais suave, mas agem. Então, comecem a ter o habito de usar protetor todos os dias, só assim consiguiremos manter nossas peles longe de riscos de cancer, de manchas e todos aqueles efeitos do sol que conhecemos. A imagem acima é do meu protetor solar, eu amo ele, mas foi indicado pela minha dermatologista, então é sempre bom consultar a sua e ver o que é melhor pra cada tipo de pele.
Outras coisinhas que uso são os produtos da Johnson's Baby, acho que os produtos de bebê são otimos, pois são suaves e tem uma hidratação otima!!! Passo o oleo todos os dias a noite e depois passo o hidratante, durante o dia eu uso o hidratante Johnson's Baby, mas tem um segredinho a pouco tempo me indicaram colocar protetor solar no hidratante, então em todos os meus hidratantes tem um pouco de protetor solar fator 30 (no minimo), acho que ajuda bastante! 
E fora que para manter uma pele bonita é necessario uma boa alimentação e tomar bastante agua! 

(Dica: muitas meninas já me perguntaram o que eu faço pra ficar mais bronzeada.. Olha, eu como cenoura TODOS OS DIAS e também como bastante tangerina e comidas integrais. Se ajudar néé..hahah)

Beijinhos meninas, fiquem com Deus!