quinta-feira, 3 de maio de 2012

Estamos de volta!

Oláá Meninas, volteei! O blog ainda não está totalmente pronto, mas já começou a ter suas mudanças. Não posso me afastar por tanto tempo e por isso decidi voltar pra cá!
  Hoje vou fazer um post mais light, mas não menos importante. Vim dar uma dica de amiga mesmo; acho que toda mulher ama o mundo da moda e quer sempre estar muito atualizada e por dentro das maiores novidades, saber o que passa em cada lugar do mundo e saber o que as mais influentes dizem. Mas uma coisa que é essencial é que o seu look seja carregado de personalidade e individualidade, mesmo que sutis tenham marcas que demonstrem aquilo que você tem de especial.
   Lendo o livro, À PARISIENSE, você fica encantada e descobre vários jeitos da Parisiense se vestir, como ela faz pro seu look tornar a sua personalidade, dá dicas de comportamento e demais coisas. Por isso vim aqui indica-lo pra vocês e dizer que ele realmente é uma boa opção de livro pra qualquer mulher ter pra sua vida toda. Eu gostei muito e espero que vocês gostem também. Eu comprei ele na Leitura, aqui de Belo Horizonte, ele custa 49,90; é um preço acessível pelo tipo e qualidade de livro.


Beijinhos e cada dia mais novidades por aqui!