quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Marriageee!!!


  Helloo!! Esse foi o look que eu usei domingo (25/09)  em um casamento que tive.
Os paetes estão em altaa néé?? E o laranja/coral também, então resolvi já me inserir no #trend do verão!
O casamento foi lindo, o lugar também é muito bonito, valeu a pena investir!
Então, gostaraam?? Espero que sim!

Look: -Vestido: M&Guia| Sandalia: Arezzo| Bolsa: não sei o nome da loja, mas foi MEGA barata e ela é linda né? 

Ah meninas, queria saber de vocês o que vocês mais esperam que tenha aqui no blog...Dicas de make, meus looks, looks de vocês, dicas de moda, tendencias, informações dos desfiles, o que eu uso na meu rosto, no meu corpo, cabelo, minhas maquiagens, dicas de penteados, dica de roupas, que eu monte look pra vocês! Comentem para eu saber!! Que Deus abençoe vocêss!!

Tipo de Corpo


Oiii Meniinas!!
Então, resolvi fazer o blog mesmo e pretendo ajudá-las nas informações que desejarem.
Vou começar falando sobre os tipos de silhuetas, porque acho que dessa maneira vai ser mais facil visualizar o que fica melhor para cada uma.

Então...
Existem 5 tipos de silhuetas definidas, é importantissimo saber delas porque na hora de vestir ou comprar roupas fica tudo mais facil, não é? Mas apesar de tudo acho que também é essencial sentir-se bem com o que comprou e está vestindo.

Aí vai:
Ampulheta: A forma que toda mulher sonha em ter, né. Aquele tipo MULHERÃO!!! Pra esse tipo de corpo vale tudo, mas sem exageros por favor!! As que estão em dia com a balança podem usar e abusar de quaisquer peças; já as que não estão lá em dia com a balança tem um truquezinho, é só dar enfase as partes que são mais 'conservadas'. Para esconder as partes defeituosas é só usar peças mais escuras, como o preto, azul marinho, verde musgo, cobre, cinxa grafitte, etc.

Oval/Redondo: Para ajudar na composição do look é interessante  uso de camisetas tipo frente unica, calças de cintura mais baixa, cortes mais retos, cores mais neutras nas partes de maior porte.

Retangulo: Aquelas que possuem ombros, cintura e quadris da mesma medida. Casaquinhos que vão até a cintura, cintos que possa marcar a cintura, calças mais escuras. Tudo isso pra dar um ar de corpo mais definido.

O Triangulo: Usar peças que deem destaques aos ombros, preferindo utilizar peças que marquem os ombros ou que os deixem bem a mostra, dessa maneira temos a impressão de que os ombros estão mais largos. Utilizar peças com corte mais retos, saias sem muito volume, blusas tomara-que-caia.

O Triangulo Invertido: Aqui é necessário destacar mais os quadris e pernas e deixar os ombros um pouco mais discretos. Então, utilizar peças mais volumosas na parte de baixo, calças com cortes maiores e usar peças mais discretas na parte superior, dando prioridade para peças mais escuras.


Bom, acho que eu possa ter ajudado vocês né meninas!!
Beijiinhoss, que Deus abençoe vocês!!