quarta-feira, 30 de maio de 2012

Style Masculino!

Oláá pessoal!
 Alguns meninos já tinham me pedido pra postar algo direcionado também para eles e resolvi fazer o post. 
 O bom do mundo hoje é que os meninos estão mais ousados ao se vestirem, investem mais em estilo e deixam o preconceito de lado, isso é magnífico. Acho que a moda começa bem por ai mesmo, quando os homens não deixam sua masculinidade de lado e sim a exaltam, investindo em acessórios e muito estilo e não deixando de serem homens. Creio que esses que não tem medo de ousar e usar algo diferente são os mais masculinos, não tem preconceito e se vestem super bem. 
  Particularmente admiro muito os homens bem vestidos e cheios de estilo. Quem disse que eles não podem usar encharpes?? 
 Parte de nós, mulheres, incentivarmos os nossos namorados, amigos, a se vestirem bem e tirarem o preconceito de que determinadas coisas só servem para as garotas. 

Bem, espero que gostem de algumas fotos que selecionei de homens, que na minha opinião, são carregados de estilo e muito masculinos. 







A mistura do 'podrinho' com o super arrumado da um ar jovial, estiloso e super elegante. Aproveitem meninos, se joguem!!!
Minhas apostas pros homens: tênis 'podrinho', regatas básicas, calça jeans escura, blazers de todos os tipos e cores, camisa social de todo tipo e encharpes. Tendo isso no guarda-roupa, vocês tem tudo desde o inverno até o verão. 

Beijinhos!!
Twitter: @modaborges
Instagram: @renatab15