sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Saias Longas





  


As saias longas estão com tudo né? Então vamos falar um pouco dela, para as que tem pernas mais finas e longas combinam todo tipo de saias desde a mais reta até a mais volumosa, confesso que prefiro as de corte mais reto, já para as que tem pernas mais grossas o ideal é que utilize peças mais discretas sem muitos babados, nem volumes, até mesmo na escolha das fendas que estão em altissíma também, para as baixinhas o ideal também é a saia com corte mais reto e um pouco mais alta para dar a impressão de que a pessoa não encurtou com a saia. Para as gordinhas, a dica é corte retos e cores mais escuras como cinza chumbo, preto, azul marinho, verde musgo, as saias de corte reto dão uma impressão de que estão mais alongadas e o escuro disfarça bem as imperfeições.

Bom, não podia falar de saias longas sem citar as fendas né? Elas estão super em alta também, mas meninas por favor cuidado!! as fendas podem dar um ar vulgar ou podem não destacar bem para cada tipo de corpo.
As magrinhas podem usar a vontade, de acordo com o gosto de cada uma, mas vale o bom senso também.
Já as  mais gordinhas ou de pernas mais grossas é melhor a escolha de fendas mais discretas, porque acho que não fica muito bom pernões com fendas EXTRAS!

Então agora é achar aquela que mais agrada a cada uma, vale a mistura de estampas, texturas. Tudo bem que  hoje em dia não há mais aquele look todo combinadinho, mas também não vale abusar demais! Na duvida coloque estampas neutras, ou uma peça estampada e uma neutra.
Espero ter ajudado vocês!

Mandem e-mails, fotos(se quiserem dicas, opiniões)!
Beijos meninas, Deus abençoe vocês!

0 comentários:

Postar um comentário