terça-feira, 18 de outubro de 2011

Operação Biquini

Hello Girlss!! Então hoje vou falar sobre uma coisinha que não é muito comum aqui no blog né?
Mas queria compartilhar com vocês uma nova aquisição mensal minha, a minha querida sogra me indicou e eu ameeiii!! É o novo ceral da nestlé, chama NESFIT e é OTIMO, porque ele é integral, tem baixa caloria, baixo teor de gordura e nos ajuda muito né meninas??! Eu tinha comprado um que não era nada bom, mas esse é bem gostosinho, além de ter pedacinhos de fruta.
Bom, então eu recomendo a vocês é uma otima escolha, porque é integral e ajuda bastante na hora de manter ou eliminar uns quilinhos. Já foi confirmado que as mulheres que fazem uso de produtos integrais tendem a ganhar menos peso do que as que não os consomem. Claro que para perder uns quilos é necessário o acompanhamento de atividades físicas e uma alimentação mais equilibrada!
Vale a pena, hahaha.


Beijinhoss meninas, fiquem com Deus!!
sigam no twitter: @modaborges

0 comentários:

Postar um comentário