quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Salãão!!

Oláá meniina, tudo bem?
Resolvi falar sobre meu salãozinho, o Célio Faria,  hoje fui lá pra dar uma cortada no meu cabelo, que estava precisando, e retocar minha raiz. Lá é otimo e tem profissionais MAGNIFICOS!!
e queria destacar alguns profissionais:
minha cabelereira que é otiiiiimaa: Soraya (Celio Faria - Assis Chateaubriand)
- Design de sobrancelha e maquiadora: Bella (Celio Faria - Av.Contorno)
- Limpeza de pele: Rosane (Celio Faria - Assis Chateaubriand)
Mas indico também,
Design de sobrancelha: Juliano   (Celio Faria - Assis Chateaubriand)   ele é ootiimo também!




É isso meninas, espero que gostem e que vão lá, vale a pena conhecer!
Amanhã tem novidadees!! Vou em uma loja e depois trago tuudiinho pra vcês meniiinas!! Fotos, dicas, tudissimo!
Ahh depois posto fotos dos looks do feriado e do meu cabelo hoje..
Beijinhos, fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário