quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Street look

Boa Noite meninas! Vou postar rapidinho um look que eu achei LIINDO.. sempre curto roupas da Thaila Ayala, mais esse aqui ARRASOU DIMAAIS!!!


Primeiramente esse laço que ficou super bacana, e suuper facil de achar laços desse tamanho hoje em dia.
Uma coisa suuper importante, com um laço grande desse ela fez certo em fazer uma make bem leve, afinal, o laço ja chama a atenção pro rosto não é?
Ahh.. e azul e vermelho são tããão lindos juntos!! cores fortes que não ofuscam a outra..bom, pelo menos eu adoro!!


Agora a peça principal!!!!!!! :


AMEEI!!! Calça pantalona, a ultima sensação do momento..
Muitas ainda não sabem como usar, realmente, ela é meio enigmática, mais nada que uma ajudinha possa fazer toodas vocês comprarem uma e arrasarem também.. . Vamos lá então.
Tecidos claros para as magrinhas e as que estão acima do peso ou tem quadril largo, optar por tons escuros.
Por ela ser uma calça mais volumosa, devemos usar uma blusa mais "seca", mais basica, de uma cor, se é que me entendem.. a calça ja chama atenção por si só, então nada de blusas esparafatosas (se for no carnaval, POODE! hahaah)
Calça pantalona é uma maraviilha para as baixinhas, pois alonga que é uma beleza!
Cintinhos ficam uma graça também, sabendo combinar, tuudo pode!!
E a última dica que eu realmente acho que é mais questionável é o que colocar no pé. Bom, não é porque a calça é longa que você deve desleixar, o aconselhavél é aquele salto de arrasar mesmo, mais se quiser colocar uma sandália ou uma sapatilha ficará otimo também, só não se esqueça que calça arrastando não é legal!






A liinda dona do blog Renata, está viajando! Então, eu Gabriela amiga dela postei. espero que tenham gostado da dica! Se tiverem algo a acrescentar, por favor comente! dicas são sempre bem vindas ..
Beijinhos  ;)

0 comentários:

Postar um comentário