segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Look do Dia - Reveillon

Oii Girlss, tudo bem?
Desculpa não ter vindo aqui desejar um Happy New Year pra vocês, mas ainda é tempo né, afinal estamos no comecinho ainda! Desejo um 2012 cheio de conquistas, sabedoria, paz, saude, amor, sucesso em tudo que fizerem, que Deus as abençoe ricamente, que todos os planos e metas possam ser alcançados!!!
  Então, esse foi o look que usei no Reveillon, um macacão de seda pantolona, com uma meia pata azul, um cintinho, e os acessorios... Queria me desculpar porque eu nem tirei foto dos detalhes dele, mas prometo fazer um outro look e fotografar tudinho, então só tem umas fotinhas com meu namorado.

Espero que gostem!!!






Beijinhos, fiquem com Deus!!

2 comentários:

  1. Oi flor !
    que meigo seu blog
    ja estou seguindo!

    passa la no meu vc vai gostar
    http://clubedapenteadeira.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que linda Renata, adorei o seu look de ano novo.

    Bju bju.

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir