sábado, 10 de março de 2012

Inverno 2012

Oiii  Girlss
Miilhões de desculpas pela demora de vir aqui postar, estava viajando depois cheguei e estava na correria da faculdade!
Mas, volteei!! Então, vim falar um pouquinho sobre o Inverno 2012, que de verdade está me atraindo MUITO! Primeiro porque acho que é a época em que as pessoas se vestem melhor e segundo porque o inverno saiu do obvio e do "morto" preto, cinza e marrom e tem tido cores, maxi acessorios, uma diversão só. E eu gosto muito disso, as cores dão uma alegria ao look e ao dia. Hoje selecionei algumas pecinhas que já chegaram nas lojas online e físicas e são as peças que eu mais me apeguei.
Olhem só e me digam o que acharam:


Algumas peças vocês já podem adquirir online, alguns preços são imperdiveis e a O Q VESTIR divide em até 6x, bom né?

Mandem o look de vocês para: moda.stylist@yahoo.com.br
Beijinhos e fiquem com Deus


Um comentário:

  1. Oi Renata.
    Obrigado pela visita e pelo comentário no blog.
    Gostei muito do Trendcoach, estou seguindo. Bj

    ResponderExcluir