quarta-feira, 4 de julho de 2012

Feminilidade na medida certa!

Oii Giirls!! Desculpa o sumisso, tava em provas finais e o começo das férias também foi uma loucura! Hahahah

  Então, hoje vim aqui pra falar um pouco do meu estilo de vestir. Tenho uma amiga que sempre fala do meu 'jeitinho' (como diz ela),  que me acha muito feminina e blá blá blá. Daí resolvi falar um pouquinho pra vocês de como eu acho legal e me inspiro na hora de vestir.

 Girls, sou da teoria que pra ser feminina você não precisa colocar aquela roupa MEGA colada, MEGA curta, nada disso. Pra mim o legal mesmo é que a menina consiga demonstrar seu lado meigo, conquistador, bonito, mas mostrando menos, acho que isso é bem mais interessante. Não acho bonito e muito menos feminino sair mostrando tudo para todos.

 Pensando assim, resolvi colocar algumas fotos de looks que me inspiram, são super femininos e não parece que estamos peladas.


Super delicado! 




Amo esse estilo!!!! 












P&B 'Ô CLÁSSICO" 





E aí o que acharam? Qual a opinião de vocês! 
Beijinhooos 

Instagram: @renatab15

0 comentários:

Postar um comentário