terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cuidados com os cabelos!!

Oláá meninas, tudo beem??

Hoje vim falar sobre os cabelos e o quão importante é cuidar deles. Afinal, não devemos só ter os cabelos da cor, textura que queremos é necessário ter um cabelo saudável para garantir um efeito muito mais lindo.

Fui na Soraya hoje, é ela quem cuida das minhas madeixas, ela é otima, uma profissional de mão cheia. Ela trabalhava no Celio Faria, mas saiu de lá para fazer cursos fora, mas como as clientes enloqueceram ela decidiu então montar um salão pra ela. O salão dela ainda está em construção e por enquanto ela está atendendo em casa a pedido das clientes. Ah assim que estiver tudo prontinho posto pra vocês.

A Soraya sempre me dá dicas pro meu cabelo ficar mais hidratado e saudável e eu acato tudinho que ela diz. Vou mostrar pra vocês algum dos produtos que tenho usado ultimamente.


Shampoo que uso de 1 a 2x por semana :

Tô usando esse pra intercalar com o Silver. Ele serve pra cabelos finos. Ele limpa, hidrata e da maciez aos fios. Amo muito.  





Tenho usado essa proteína que tem dado um efeito otimo no meu cabelo, devolve todos os nutrientes que precisamos, tô amando:


Quando vou hidratar em casa e com bastante precisão uso minha linha Morrocanoil: 


(Como essa foto é da internet não mostra todos os meus produtinhos. Tem o shampoo, condicionador, máscara, oleos e eu tenho preferido usar o óleo light.)

Quando quero um efeito de hidratação imediato uso essas ampola misturadas ou no condicionador ou na máscara. Sempre tenho um estoquezinho no meu banheiro: 












Ahh e como leave-in uso esse da Kerastase que pra mim é o melhor, pelo menos pro meu cabelo. Passo todos os dias independentemente se vou bater ou não um secador (não sou muito de passar secador, prefiro meu cabelo secando naturalmente mesmo) :




Quem me segue no Instagram (@renatab15) já viu minhas fotinhas. Confiram:

(Sem Filtros)





Sempre compro quando viajo pra fora, mas se algum deles acaba compro aqui
Sigam Instagram:  @renatab15


0 comentários:

Postar um comentário