terça-feira, 4 de setembro de 2012

Pijama ?!


Oii Meninas, tudo bem?  Hoje decidi falar um pouquinho da novo Trend Alert do momento. As mais antenadas já devem ter percebido que as nossas queridinhas celebridades tem trocado os seus vestidos deusos por PIJAMAS de seda. É isso mesmo, pijamas de seda estão tomando lugar nos Red Carpet's. Vieram invadir a moda internacional e nacional. Não sei se a moda pega aqui no Brasil, mas a ideia são os looks pijamas principalmente para  a temporada de inverno (no caso internacional).   Calma meninas!!! Não quer dizer que sairemos de pijamas por ai, são looks que imitam os pijamas, tendo em vista a padronagem dessas peças e o conforto. Essas peças podem ser combinadas com blazers, saltos, sapatilhas, loafers.. o que quiser. O interessante é que esses pijamas são carregados de estampas delicadas e minis, o que garante um charminho a ele.  Confiram as fotos de algumas celebridades desfilando com seus 'pijamas':












 E aí meninas, essa moda pega? Dê a opinião de vocês! Notaram que lembra bastante a moda dos conjuntinhos?? Já já teremos um post sobre os conjuntinhos!!Beijoos!! 


Instagram: @renatab15   - Sigam lá!

6 comentários:

  1. amigaaaaaa ! nao sabia desse seu espaço, adorei ! é tudooo :)
    Por isso que amo muito você, beijos Jéssica .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiiga!! Não sabiia?
      Tô aqui a um tempinho já!
      Que bom que gostou, espero sua visitinha sempre tá?
      Obrigada pela visita, é uma honra!
      Beijoos, amo muito você também!

      Excluir
  2. Tem sorteio no blog...
    corre e participa ainda da tempo!!!
    http://todosmeusesmaltes.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-esmaltes-colecao-pin-up.html

    ResponderExcluir
  3. Não acho que essa moda pegue aqui, as Brasileiras infelizmente confundem beleza com vulgaridade e sensualidade extrema, roupas mais recatadas e que valorizam a mulher em si e não só seu corpo não são bem aceitas. Particularmente não agradou meus olhos mas também não condeno. Seu blog é show parabéns!

    ResponderExcluir
  4. perfumes importados com os melhores preços do mercado , confira: www.xperfumes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir