sábado, 26 de maio de 2012

Blazer Branco

Olá meninas!!
Hoje o post é de um look de umas semanas atras que eu esqueci de postar pra vocês. Aproveitando essa deixa, venho pedir desculpas a vocês, estou em falta com todas, tenho postado pouco, mas não abodonei  o blog não, tá? Haahah. É que chega o final do semestre e tudo vira uma LOUCURA, tenho que estudar, estudar, estudar... 
 Mas, enfim, esse foi meu look com o blazer branco que tem sido o meu queridinho, to in love total com ele. É uma peça chave, acho que dá um toque todo feminino e muito estiloso ao look. 
  
  Espero que gostem!




Calça de montaria:  Lojinha em NY 
Blusa preta: Le Lis Blanc 
Blazer: Macys (não lembro a marca)
Encharpe: Zara
Bota: Valéria Candida 

Quem me segue no Instagram, @renatab15 viu esse look por lá a alguma semanas.
Twitter: @modaborges

Beijinhos!!

0 comentários:

Postar um comentário