terça-feira, 29 de maio de 2012

Look: Calça Tye Dye!

Oláá meninas!!
 Hoje o post tem a calça tie dye no look, é a calça febre do momento. As mais antenadas e amantes da moda ou tem ou querem uma urgente! hahaha
 Eu já tinha essa calça a um tempinho e olha como a moda é né? Peças chaves voltam mesmo! 
 Essa calça por si só já garante todo estilo ao look, o que nos permite usar peças básicas como complemento. O legal é que você pode brincar com esse estilo de calça ousando nos complementos, nos estilos de camisa, acessórios. O interessante é brincar com as peças e deixar o look cheio de estilo e com sua cara. 
  Eu gosto do ar romântico, básica, arrumada, chic.. tudo, gosto de brincar com tudo, mas sempre deixo algo com 'minha cara', nesse caso os blazers, eu sou uma amante assumida dos Blazers!! E sempre dou um jeito de coloca-los no look! Espero que gostem meninas!! 







Como eu usei esse look pra ir pra faculdade, optei por uma blusa mais básica e o BLAZER! hahhaha
Meninas, tenho notícias boas em breve pra vocês, aguardeem!! 
Instagram: @renatab15 
Twitter: modaborges

Calça: Espaço Fashion
Blusa e Blazer: Forever 21
Loafer: Steve Madden
Relógio: Michael Kors

Beijinhos!!!

0 comentários:

Postar um comentário