terça-feira, 29 de maio de 2012

Inspirazione - Dia dos Namorados!

 Hoje eu estou com uma vontade louca de postar! Hahaha... 
 Tenho uma pastinha no meu computador com diversas imagens de coisas que me inspiram na hora de escolher alguma roupa. Decidi, então, fazer um post sobre alguns look's que me inspiram para o dia dos namorados. Vale ressaltar que o dia dos namorados é aquele especial na vida das namoradas e casadas né? Um dia cheio de bossa, delicadeza, romantismo, onde vale a pena evidenciar os nossos gestos mais delicados e profundos. 
 Selecionei os mais variados estilos, para que cada uma possa se identificar! Românticas, Cheias de bossa, Estilosas, Modernas... 



















 
Desculpa esse monte de fotos, mas acho que vocês gostam né?! Farei mais posts com dicas não só de roupas, mas de decoração e afins. 

Twitter: @modaborges
Intagram: @renatab15

Beijinhos, fiquem com Deus! 

0 comentários:

Postar um comentário